Teste a Versão Demonstrativa
Entre em contato e faça o teste agora mesmo.
O Sistema ERP Completo para Papelaria da NeXT Software foi desenvolvido especialmente para o setor de Papelaria. São mais de 10 anos no mercado com cases de sucesso para entregar aos nossos clientes do setor de Papelaria o mais completo ERP do mercado.
Nossa experiência em desenvolvimento de sistemas possibilita oferecer uma completa solução para sua Papelaria, desde o controle de estoque até as vendas.
O NeXT ERP Papelaria conta com módulos específicos e otimizados para o setor, como cadastro de produtos por grupo e subgrupo, cores, marcas, modelos, localização no estoque, custo médio, produção de Kits com os produtos cadastrados, e muito mais.
Conheça os módulos do sistema
Integre com balanças, impressoras e leitores de código de barras
Cadastre automaticamente os produtos via importação de XML do fornecedor
Realize as suas vendas em segundos a partir da tela de Venda Ráapida em segudos
Realize uma venda a partir de um orçamento e transforme em venda após aprovação
Emita os Cupons Fiscais NFC-e pelo PDV de forma rápida e fácil em segundos
Emita Notas Fiscais em segundos a partir das vendas da sua Papelaria
Gere o RPS e emita rapidamente as Notas Fiscais de Serviço da sua Papelaria
O sistema para Papelaria da NeXT Software conta com cadastro de Produtos de Papelaria - automatize a sua Papelaria e cresça ainda mais!
Quer ter uma loja virtual para sua Papelaria usando o Sistema NeXT Software? É mais fácil e barato do que você imagina! Saiba como:
Nomes, produtos, estoque - o primeiro passo é feito a partir do sistema, gerando um banco de dados
Com os cadastros finalizados e demais dados inseridos, seu site estará online e pronto para visitação
Seus produtos prontos para venda online em sua loja virtual de forma descomplicada a partir dos dados inseridos no sistema NeXT ERP
Conheça o plano NeXT Enterprise com Sistema para Papelaria + Loja Virtual
Diversas parametrizações no sistema facilitam e auxiliam na gestão de sua Empresa
Venda, Importação, Exportação, Remessa, Devolução
Envio mensal dos arquivos XML e PDF para a contabilidade do cliente via email
Cadastros completos, Contas (Pagar e Receber), Fiscal, Vendas, Compras, Estoque, Relatórios
Vídeos do sistema
Integração com qualquer equipamento S@T disponível no mercado
Ideal para estabelecimentos que utilizam caixa, terminais ou balcões
Tela com ícones clicáveis e teclas de atalho
Saiba mais
Diversas opções para inserção dos itens no estoque
Inserção dos itens no estoque via pedido de compra
Gestão do estoque com funções completas e parametrizáveis
Importe os XML's emitidos pelos seus fornecedores e insira os itens no estoque
Interface amigável permite vendas com agilidade
Gere um orçamento, envie ao cliente e aprove para venda em poucos cliques
Função que permite vendas em segundos
Funções para gestão de suas vendas com facilidade
Emita Notas Fiscais de Serviço em segundos. Saiba mais clicando aqui
Envie automaticamente para o cliente via email
Em todo o território Brasileiro. Confira a lista de Cidades Atendidas
Módulos com diversas funções para o controle financeiro da sua Empresa
Diversos modos de inserção das movimentações financeiras
Impressão e exportação para Excel dos relatórios financeiros
Importe os extratos em formato OFX
Emita e envie os boletos bancários via e-mail para o cliente
Gere os arquivos CNAB de remessa e retorno para baixas automáticas
Geração dos boletos com código de barras
Disponível para Itaú / Bradesco / Santander / Banco do Brasil / Caixa
Utilize o sistema para vendas e consultas por qualquer dispositivo com acesso à internet e de qualquer lugar do planeta
Integre o NeXT ERP com o módulo web adicional para vendas externas e consulta de informações online, através de qualquer dispositivo conectado a internet (Celular, Smartphone, Tablet, PC/Notebook). Funciona via browser (Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome, Opera, Safari). Compatível com todos os dispositivos móveis (Android, Symbian, iOS, WinCE).
O diretor ou gerente da Empresa poderá consultar os dados e verificar o andamento das vendas online enquanto estiver fora da Empresa O vendedor externo poderá consultar a tabela de preços e o estoque online, cadastrar novos clientes e emitir pedidos. As filiais poderão verificar o estoque da outra loja.
Exporte e imprima em formato Relatório as movimentações, Cadastros, Vendas, Compras, Financeiro, etc.
Robusto, ágil e econômico. Solução ideal para gestão de seu negócio com diversos módulos.
O sistema realiza os cálculos automaticamente a partir das movimentações realizadas.
Um sistema confiável que realiza backup das NF-es no datacenter (mediante contratação)
O sistema pode ser utilizado por vários usuários, podendo ser cadastradas várias empresas (mediante contratação)
Nosso sistema é continuamente aprimorado e conta com atualizações automáticas de forma segura e rápida.
Contamos com uma equipe especializada para ajudar nossos clientes via chat, telefone, acesso remoto e help-desk.
Instalações ilimitadas para todos os computadores da sua empresa sem adição de custos
Conheça todas as funcionalidades
Usuários no país
Notas emitidas
Estados NF-e atendidos
Cidades NFS-e atendidas
Atendimentos mensais
(11) 2389-3566 | (11) 94224-5031 comercial@nexterp.com.br